Rap Internacional

Irmão do 2pac acredita que rapper seria grande crítico do Grammy Awards


O Grammy é a premiação musical mais badalada da indústria musical dos Estados Unidos, e apesar de todo seu prestígio, ele também tem sido alvo de muitas críticas desde o início da sua existência. Ao longo dos anos, a premiação causou reações de controvérsia na comunidade hip-hop ao fazer escolhas questionáveis, e muitos das maiores lendas da cultura sequer foram premiados na cerimônia.

Ao longo dos últimos anos, diversos nomes relevantes como Drake, The Weeknd, entre outros protestaram contra o Grammy, e sabendo de toda energia revolucionária do seu meio-irmão 2pac, Mopreme Shakur parece acreditar que ele seria um duro crítico do sistema de premiação.

Em breve nova entrevista com paparazzi do TMZ, onde foi questionado sobre o assunto, Mopreme compartilhou sua própria perspectiva de como acredita que 2Pac reagiria ao Grammy Awards nos tempos atuais. Em conversa, ele demonstrou acreditar que Pac teria muitos pensamentos e críticas contra o prêmio Grammy, chegando até o ponto de se expressar de forma vocal dura cobrando mudanças na instituição, caso fosse necessário.

Mopreme também indica que Pac gostaria que o Grammy se afastassem das escolhas clichês e seguras do mainstream, e tratasse com mais igualdade artistas sem tantos holofotes, mencionando Samm Henshaw como um exemplo de músico talentoso. O artista expressa acreditar que muitos dos eleitores para prêmios entregues pela Academia são veteranos, que não possuem grande conhecimento sobre a música nos tempos atuais, acrescentando que Pac se sentiria da mesma forma estivesse vivo.

Refletindo sobre a “obscuridade” do Grammy, ele apontou para o questionável fato de que rappers como seu irmão 2pac, Snoop Dogg ou Busta Rhymes nunca foram premiados na história do evento. O que vocês acham da declaração?

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!