Rap Internacional

Drake quebra recorde INSANO estreando 3 novas músicas no top 3 da Billboard


Maior hitmaker da história da Billboard, Drake há anos coleciona recordes e feitos incríveis. Tendo na sexta-feira retrasada, dia 5 de março, lançado o EP Scary Hours 2 após breve anuncio em redes sociais, ele acaba de realizar um feito insano com o material.

Em atualização do Hot 100 da Billboard, o canadense arrancou Olivia Rodrigo com os dois braços do topo da parada, a qual passou a maior parte do ano na posição com o hit “Driver’s License”, emplacando as 3 faixas do seu EP no top 3 do chart.

O primeiro colocado é o som “WHATS NEXT”, então temos “Wants and Needs” dele com Lil Baby na segunda posição, enquanto a faixa “Lemon Pepper Freestyle”, que traz participação do Rick Ross, fecha o top 3 da rodada. Drake é agora o único artista da história a estrear 3 músicas de uma vez no top 3 do Hot 100.

Confira a tabela do top 10 da Billboard nessa semana logo abaixo:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!