6IX9INE relembra passado: “2017 estava entregando comida, 2020 saindo da prisão 20 milhões de dólares mais rico”

Por: Bruno Guerra

Crescendo na pobreza em Nova York, 6IX9INE trilhou um grande caminho até atingir seu atual status na indústria. Embora muitos haters costumem apostar na ideia de que ele teria se arrependido do seu passado controverso com a gangue Nine Trey Gangsta Bloods, que levou ele ao estrelado no rap, o próprio artista não parece se arrepender das ações que levaram ele ao seu atual momento.

Em recente post no Instagram, onde apareceu ostentando carro Rolls-Royce e relógio Richard Mille vermelhos, Tekashi chamou atenção dos seus milhões de seguidores ao relembrar do seu passado e fases com muito orgulho.

“2017: Eu estava entregando comida. 2018: eu tomei conta do rap game. 2019: Eu estava enfrentando risco de pegar 47 anos de prisão até perpétua. 2020: eu saí da prisão 20 milhões de dólares mais rico. 2021: eu estou agradecendo a Deus”, escreveu o artista em publicação. Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile