Rap Internacional

Kid Cudi se irrita com pessoas tirando sentido da letra do hit “Day ‘n’ Nite” em vídeos para o TikTok


Ter suas músicas viralizando no TikTok pode ser o desejo de muitos artistas, mas Kid Cudi não parece muito contente com isso. Vendo pessoas tirarem a profundidade da letra do seu hit “Day ‘n’ Nite” para gravarem vídeos para plataforma, ele se mostrou furioso.

Isso porque se tornou uma tendência usuários do TikTok recortarem a parte do vídeo em que Cudi canta: “agora se liga nisso”, apresentando algo curioso logo em seguida na filmagem. Veja:

“Eu não curto o que eles estão fazendo com meu som no TikTok, tirando a letra. A gente vive em uma época estranho. Não fico lisonjeado com isso”, escreveu Cudder em uma publicação em primeiro momento. Quando um fã do artista disse que isso era “zoado”, ele respondeu: “muito”.

Argumentando com um seguidor, que disse que a declaração dele não foi muito interessante, Kid Cudi rebateu ele, dizendo: “não há nada de errado comigo dizendo que não aprovo, e se você for um fã, sabe que minhas letras são o mais importante para mim. Eu sou apaixonado pela minha parada, então eu não me importo com quem tem um problema com isso”. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!