Rap Nacional

Kyan tira onda com verso após ser removido do novo som “Do Lixo Ao Luxo” do Pedro Lotto com Kawe, Haikaiss, MC Hariel e mais


Um dos principais nomes da nova geração hip-hop de SP, Kyan se tornou alvo de polêmica após gravar um verso para o novo single “Do Lixo ao Luxo” do Pedro Lotto, o qual ficou de fora da sua versão oficial. Isso porque muitos presumiram que ele estaria colocando lenha na fogueira da treta que seu chefe DonCesão tem com integrantes do Damassaclan, presentes na faixa, além de menosprezá-los.

Confira trecho da participação do Kyan abaixo.

Após então fazer desabafo em redes sociais, alegando que foi cortado do som por “falar verdades”, a gravadora White Monkey rebateu ele, dizendo que optou por deixá-lo de fora do material pelo fato dele ter ido totalmente contra a proposta da faixa, que promovia a união de artistas de diferentes estilos.

Após então toda essa história repercutir ao longo dos últimos dias, Kyan resolveu tirar onda com ela. Em publicação no Instagram, onde aparece em sessão de gravação no estúdio, o jovem artista deixou seu verso excluído na faixa “Do Lixo Ao Luxo” na área de legenda de texto. Veja:

“Bem vindo a ceia, onde safado nem cola!
E o branco que tá na mesa, no mínimo é de favela.

Pq eu sou o Kyan, novo discípulo de Djonga
Que mete bala em racista e fogo dentro da letra!

Bandido de internet, nós sabe que cê é playbunda
Brota na rua com esses kit que ces voltam de cueca.

Falando bem malandro na frente dos seus amigo
E nas ideia mil grau, cê fala q é Zé povinho!

“Pq sou mandrake, Mas vcs não”
E agora ficou fácil você vir apertar minha mão
Agora ficou fácil ces falar que tenho “Don”
Hoje pela o meu saco e até beija minha mão.

Aff…”

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!