NBA YoungBoy recusou feat com Lil Baby por motivo intrigante
Um dos maiores fenômenos da cena hip-hop norte-americana atual, NBA YoungBoy é dono de uma personalidade bem intrigante. Protagonizando diversos momentos curiosos ao longo da sua carreira, ele definitivamente não parece ser deslumbrado com a ideia de colaborar com grandes nomes da indústria.
Raramente fazendo parcerias, YoungBoy deixou J. Cole esperando por ele durante 8 horas no estúdio para sessão de gravação, de acordo com DJ Akademiks, o qual afirmou que ele não compareceu no local por não estar se sentindo em “boas vibrações” naquele dia.
Tendo laço estreito com o artista de Baton Rouge, AK agora contou mais uma outra história super curiosa relacionada a ele. Durante outra live na internet, Akademiks disse que o rapper recusou um feat com Lil Baby, explicando: “Youngboy me contou quando Lil Baby o chamou para um feat. Lembro que ele disse: ‘Ak, eu não estou fazendo música agora.’ E eu me lembro de dizer: ‘cara, se você não fizer uma música com Lil Baby, você tá de sacanagem’. Porque eu dei a ele uma lista inteira, lembro que sentei no carro com ele. Eu disse a ele uma lista inteira de manos com quem ele deveria fazer músicas. E eu me lembro dele me dizendo: ‘você sabe que eu não posso fazer uma música com ele’. Ele estava me dizendo todos os tipos de tretas que tinha, Eu não sabia que a treta era tão profunda. Saquei. Mas estou contando os fatos. Esse cara é um jovem que não liga para essa parada. Eu me lembro de ter dito a ele que isso é um estúpido pra caramba. E ele disse, ‘mano, eu não me importo'”.
É fato que os dois trabalharam juntos no som “One Shot”, mas essa faixa foi feita sob encomenda da Atlantic Records para a trilha sonora original do filme “Velozes & Furiosos 9“, então não sabemos se essa situação dita por Akademiks aconteceu antes ou depois do lançamento do som. É interessante mencionar que há alguns meses, quando disse que iria parar de gravar feats por tempo indeterminado, Lil Baby disse que NBA YoungBoy seria o único artista com quem poderia gravar.