Rap Internacional

NBA YoungBoy deixou J. Cole esperando 8 horas por ele no estúdio e não apareceu


Super respeitado, J. Cole é considerado por muitos como um dos melhores rappers em atividade. Embora muitos artistas sonhem em um dia poder trabalhar com ele, nem todos parecem dar tanta importância para essa possibilidade.

Um dos grandes destaques da cena atual, dono de um estilo bem gangsta, NBA YoungBoy foi honrado com o convite para uma sessão de gravação com Cole há algum tempo, e ele tomou uma das atitudes mais inesperadas quanto a esse compromisso.

Em conversa com seguidores no Twitch, DJ Akademiks relatou que YoungBoy deu um “cano” em Cole na ocasião, dizendo em tom sarcástico: “J. Cole esperou 8 horas para YoungBoy aparecer. YoungBoy não apareceu. Isso são fatos. Isso são fatos! Seu rapper favorito é o J. Cole? Ele sentou no estúdio por 8 horas para uma sessão de gravação com YoungBoy, e YoungBoy nunca apareceu”.

Posteriormente, AK, que possui laço de amizade com YB, esclareceu que o rapper não estava se sentindo bem naquele dia, e esse foi o motivo para ele tomar atitude. “Deixe-me ser justo com o Youngboy. Sem desrespeito ao J. Cole, J. Cole é apenas um rapper. O YoungBoy estava passando por uma parada. Ele está vivendo a vida, ele está passando por paradas. Youngboy disse: ‘aí, minha energia não está adequada para estar no estúdio com aquele cara.’ Não era sobre J. Cole. Era apenas que ele, e pessoalmente o que ele estava passando, não era adequado para estar naquele ambiente”, declarou o influencer na ocasião.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!