Após chamar atenção do público com teaser, Pedro Lotto causou grande impacto na cena hip-hop brasileira na semana passada ao colocar o single “Do Lixo Ao Luxo” em rotação, onde trouxe participações de nomes como Haikaiss, MC Hariel, Costa Gold, Kawe, Vulgo FK, Don Juan, entre outros.
Kyan originalmente faria parte do som, tendo chegado até mesmo a divulgar prévia da sua colaboração, mas eles intrigantemente ficou de fora do trabalho. Diante então dessa situação, ele fez um desabafo em redes sociais. “Em 30 segundos, consegui falar tanta verdade que foram obrigados a me tirar da faixa, uma pena”, escreveu o autor do hit “Mandrake”.
Veja:
Em trecho do som, circulando na internet, Kyan aparece rimando: “Bem vindo à Ceia, onde safado nem cola / E o branco que tá na mesa **** é de favela, porque eu sou o Kyan, novo discípulo de Djonga, que mete fogo em racista, e fogo dentro da *** / Bandido de internet, nós sabe que você é playboy, brota na rua com os kit, que você volta de cueca / Falando bem malandro na frente dos seus amigo, mas nas ideia de mil grau você fala que é zé polvinho / Porque eu sou Mandrake, mas você não, agora ficou fácil vir querer apertar minha mão, agora ficou fácil falar que vocês tem o dom, chupa é meu saco, e até beija minha mão”.
Ao que se especula, Kyan estaria mandando indiretas para artistas de cor da pele branca dentro da faixa, além de enaltecer seu selo Ceia Ent. em uma música da White Monkey Records com integrantes do Damassaclan, os quais tiveram problemas com DonCesão no passado.
Comentários: