The Notorious B.I.G morreu há cerca de 24 anos atrás, e histórias inéditas relacionadas a ele continuam surgindo aos cantos. No dia do aniversário do assassinato do rapper de Nova York, Fat Joe esteve por um acaso realizando uma live junto com Timbaland e Swizz Beatz, onde todos estiveram contando experiências relacionadas a ele.
Após Timbaland falar que estava conversando com Biggie em 1997 sobre uma possível parceria em afterparty da Vibe, Fat Joe surpreendeu ao contar que estava gravando um projeto conjunto com o artista. “Tá ligado, eu digo coisas e eles sempre dizem que eu minto ou falo demais. Tá ligado, eu trabalhei em um álbum com Biggie. A gente fez tipo uns 5 sons juntos. Ele estava falando tipo: ‘você é o don latino, e eu sou o don negro’. E a gente estava enlouquecendo no estúdio. Puff e geral tá ligado”, declarou o artista.
Quando o assunto foi o destino dos sons, Joe Crack explicou que eles provavelmente nunca serão lançados, porque haviam ataques ao 2pac nelas, o que acredita ser desrespeito em consequência de tudo que aconteceu entre ambos.
“Eu vou mandar a real. Naquele tempo, a gente estava atacando muito o Tupac e toda essa parada. Então, isso nunca deverá ver a luz do dia, o que é respeitoso, porque você sabe, os dois faleceram. Tá ligado, mas sim, eu trampei com o B.I.G de verdade
Comentários: