Rap Internacional

Bruno Mars e Anderson .Paak vão cantar juntos no Grammy nesse final de semana


Artistas cheios de talento, Bruno Mars e Anderson .Paak causaram grande impacto no cenário musical ao anunciarem que lançariam um novo álbum colaborativo sob formação de nova dupla chamada Silk Sonic. Após então divulgarem seu primeiro single “Leave the Door Open”, o qual causou alvoroço na indústria, os artistas já têm sua grande primeira performance musical fechada, e ela acontecerá em um dos principais eventos do meio musical.

Em redes sociais, a Academia do Grammy anunciou nessa noite de terça-feira (9) que a dupla se apresentará na 63ª Edição do Grammy no domingo (14). Isso aconteceu após os dois agitarem a ideia no Twitter, tendo uma discussão bem humorada na rede social sobre o assunto.

Entrando então nessa brincadeira com bom humor, a página oficial do Grammy fez uma publicação anunciando ambos para sua cerimônia, onde notórios nomes do meio hip-hop também performarão. “A gente está tentando ligar para vocês durante toda semana. Vocês mudaram seus números de telefone? Nós adoraríamos que o Silk Sonic fizesse sua estreia televisiva no Grammy. Vocês estão livres na noite de domingo? Segue a gente de volta e nós mandaremos uma DM para mais informações”, escreveu a página do evento. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!