Filipe Ret diz que treta do Matuê com a Hash mostra evolução da cena BR, destacando ponto curioso
A treta da 30PraUm com a galera da Hash Produções essa semana movimentou bastante a cena hip-hop brasileira. Enquanto Matuê se vangloriava dos números da sua banca, Rodrigues, CEO da Hash, disse que suas provocações soavam como se ele estivesse carente de atenção ou dinheiro, publicando vídeo em que aparece forrando com pilhas de dinheiro, pedindo ao Matuê os dados do PIX dele para ajudá-lo com transferência de quantia em dinheiro.
O rapper de Fortal respondeu o empresário dizendo que tinha tanto dinheiro que sequer podia segurá-lo em um vídeo, e essa atitude foi encarada de formas diferentes pelo público. Refletindo então sobre toda essa disputa, a qual parte dos fãs apontou como superficial, Filipe Ret ofereceu um interessante ângulo de vista sobre o assunto.
Levando em consideração a quantia cada vez maior de dinheiro circulando na cena do rap nacional em contraste com tempos difíceis no passado, Ret escreveu em post: “Se as treta de hj eh os cara mostrando quem tem dim q bom ne mano…. em parte evoluímos”.
O que vocês acham disso?