Empresário do Abbot avisa Matuê e Jovem Dex que rapper é forte competidor pelo topo da nova geração BR
Nessa semana, Matuê agitou a cena hip-hop brasileira ao provocar o lançamento do projeto de estreia do seu afiliado Teto para o mesmo dia que o disco do Jovem Dex, levando em consideração clima de rivalidade entre as gravadoras nordestinas 30PraUm e Hash Produções.
]Enquanto os dois lados trocaram farpas, Filipe Ret contestou Matuê dizendo que não existe competição à altura da 30PraUm na cena, dizendo para ele anotar o nome dos seus novos artistas Caio Luccas e Reid. Vendo então toda essa situação repercutir, Bob Bastos, empresário do Abbot, expressou que o seu artista também está em séria disputa pelo topo da cena brasileira, exaltando seus 40 milhões de visualizações adquiridos na internet em apenas 5 meses de forma totalmente orgânica.
“OK Teto, Jovem Dex e a nova banca do Ret, mas n se esqueçam que Abbot tem + de 40 Milhões de streams orgânicos em 5 meses com 0 reais investidos em MKT e impulsionamento, sem nenhum apoio ou estrutura perto da desses caras… O mínimo pelo menos agora ele vai ter, aguardem!”, escreveu o empresário do selo independente AnteHype Music.
O que vocês acham disso? Um dos grandes destaques do Abbot é a faixa diss “HYLANDER” com participação do seu associado Somynem.grin, a qual videoclipe se aproxima da marca de 10 milhões de visualizações em apenas 5 meses no Youtube.