6IX9INE recebeu uma forte onda de boicote após topar ser testemunha do governo em caso contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods, com quem tinha fortes laços. Isso porque após ser preso em 2018 enquanto membros da gangue conspiravam contra sua vida, o rapper decidiu depor contra ela para aliviar sua pena na prisão.
Falando com TMZ sobre variados tópicos em nova curta entrevista, 6ix9ine refletiu sem remorso refletiu sobre seu julgamento, sustentando que ele está sendo injustamente rotulado como um “cagueta”. A princípio, ele tentou expressar uma definição do que seria um “cagueta”, confrontando Charles e Harvey do TMZ com diferentes cenários. “Se outro membro da equipe do TMZ sequestrar você, isso é lealdade?” indagou 6ix9ine, o qual ainda disse: “você está trabalhando, se Harvey está roubando todo o dinheiro que você ganha e te dá migalhas, isso é leal a você?”.
“Com quantas pessoas eu briguei em 2018?” ele perguntou, então dizendo: “eu tretei com toda a West Coast, com Houston, eu tretei com Chicago. Alguma vez fui sequestrado por alguém de Chicago ou Texas ou West Coast? Fui sequestrado pelo meu próprio povo. O que eu fiz não foi delatar, o que fiz foi inteligente. Percebi que Deus me colocou em uma posição para cortar minha grama para que eu pudesse ver as cobras em meu jardim”.
Quando Charles pergunta se ele atualmente tem alguma preocupação com sua segurança, 6ix9ine demonstra não ter qualquer tipo de medo em relação a isso. Veja a conversa:
Comentários: