Rap Internacional

Rapper OMB Peezy é preso acusado de envolvimento em tiroteio no clipe do Roddy Ricch e 42 Dugg em Atlanta


Recentemente, um novo videoclipe que Roddy Ricch e 42 Dugg estavam gravando juntos em Atlanta terminou em tiroteio. Na ocasião, 3 pessoas foram baleados, sendo 2 dessas hospitalizadas para tratar ferimentos de bala.

Na ocasião, os rappers tranquilizaram fãs em redes sociais ao comunicarem que não foram feridos, como se especulava na internet. Durante então um novo desdobramento do caso, que estava sendo investigado por autoridades, o rapper da West Coast OMB Peezy foi preso na segunda-feira (1) acusado de agressão agravada com arma letal e porte ilegal de arma de fogo em conexão com o incidente.

O artista, cujo nome verdadeiro é LeParis Dade, foi fotografado no tribunal usando máscara e macacão, confirmando sua prisão. Os relatórios afirmam que ele não foi libertado, e está detido por uma fiança de 60.000 dólares.

Peezy atualizou seus Stories no Instagram nessa quarta-feira (3) de manhã, confirmando sua prisão e proclamando sua inocência. “Eu sou inocente e logo estarei em casa, amo vocês”, escreveu ele em post.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!