6ix9ine remove cena zombando de Meek Mill do seu clipe após rapper ameaçar processá-lo por “bullyng”
Meek Mill esteve tentando massacrar 6ix9ine desde que surgiram notícias de que o rapper topou cooperar com autoridades no caso contra a gangue Nine Trey Gangsta Bloods, mas quando voltou às ruas, ele começou a rebatê-lo ferozmente. Após acusar Meek de hipocrisia por ter assinado com um ex-agente penitenciário (Rick Ross) e trabalhar em uma empresa com uma CEO que fez uma grande delação no passado (Desiree Perez), os dois tiveram um grande encontro cara a cara há algumas semanas.
Na ocasião, Tekashi filmou Meek enquanto atacava ele verbalmente, acusando-o de ser um hipócrita por andar com seguranças, os quais alegava ser policiais, enquanto agia como gangsta na internet e músicas. O rapper de Nova York pegou esse registro viral e incluiu no clipe do seu mais recente single “ZAZA”, usando ele para zombar de Meek.
Mesmo tendo sido o causador inicial de toda essa discórdia, Meek sugeriu basicamente parece acreditar ser vítima de “bullyng”. Isso porque em redes sociais, 6IX9INE mostrou que recebeu uma carta de “cessar e desistir” da equipe jurídica do Chaser, dizendo para remover seu videoclipe do ar.
“Como você começa algo que não consegue finalizar?????? Ele quer tirar o vídeo do ar porque as pessoas estão rindo dele”, havia escrito o autor do single “ZAZA” em post, onde mostrou registros do documento que recebeu. Usando então a nova tecnologia de remover partes de vídeos já publicados oferecida pelo Youtube, 6IX9INE deixou seu vídeo fora do ar por alguns dias e deixou ele novamente público sem a parte em que zomba do Meek. Veja: