Salvador foi preso nessa tarde de sábado (27) em São Paulo quando se preparava para ir à favela do Paraisópolis enfrentar a equipe do MC Brinquedo em partida beneficente de futebol. Enquanto os fãs se mantêm aflitos com o caso, o qual está tendo enorme repercussão na internet, levando em consideração vídeo perturbador mostrando ação truculenta da polícia contra o artista, novas informações vão surgindo.
Pegando celular da Kelly Araujo na confusão, sem saber que o aparelho estava realizando live, autoridades em viatura foram pegos conspirando contra o rapper. Em certo ponto de transmissão, autoridades aparecem combinando de forjarem agressão contra Salvador para justificarem prisão, declarando: : “machuca a mão aí, o rosto”, enquanto em outro momento podemos ouvi-lo dizer: “vamos dizer que eles agrediram nós”.
Em um dos trechos mais pertubares da live, esse mesmo policial é visto fazendo piada de agressão contra o músico, dizendo em tom de deboche: “eu dei uma muquetada na mão dele, e aquela pegou com gosto”. Veja:
ATUALIZAÇÕES:
– Novo vídeo perturbador mostra Salvador sendo enforcado pela polícia até ficar roxo e jogado dentro de camburão
– Operação de prisão contra Salvador contou com 6 viaturas e 1 base da polícia
– Policiais que prenderam Salvador são gravados combinando de se machucarem para forjar agressão contra o artista
Comentários: