Policiais que prenderam Salvador são gravados combinando de se machucarem para forjar agressão contra o artista
Salvador foi preso nessa tarde de sábado (27) enquanto se reunia com amigos para ir à comunidade de Paraisópolis enfrentar o time do MC Brinquedo em uma partida beneficente de futebol. Em vídeos espalhados na internet, que viralizaram, ele aparece sendo puxado de casa à força por autoridades, enquanto é agredido, enforcado e jogado em camburão.
Amigos e namorada do artista tentaram intervir na ação, mas também foram agredidos, e afastados por jatos de spray de pimenta de autoridades. Enquanto o caso vem repercutindo toda a internet, maiores detalhes sobre a ação vão surgindo.
Pegando o celular da esposa Kelly Araújo, esposa do artista, sem saber que o aparelho estava realizando live no Instagram, autoridades conduzindo Salvador até delegacia foram gravadas combinando de machucarem a própria mão e rosto para justificarem a ação contra o jovem.
Em parte da live, podemos ouvir um policial dizendo para companheiro de trabalho em tom de deboche: “machuca a mão aí, o rosto”, enquanto em outro momento podemos ouvi-lo dizer: “vamos dizer que eles agrediram nós”. Confira: