Operação de prisão contra Salvador contou com 6 viaturas e 1 base da polícia
Fenômeno da nova geração hip-hop nacional, Salvador foi covardemente e agredido preso em SP nessa tarde (27) por autoridades da polícia militar. Em vídeos revoltantes espalhados na internet, que estão viralizando, o artista aparece sendo puxado à força de casa, sem conseguir reagir, enquanto apanha.
Amigos do Salvador tentaram intervir em ação, sem muito sucesso, também apanhando de oficiais da lei. No desenrolar de registro, Salvador aparece sendo sufocado até ficar roxo e é jogado para dentro de camburão, enquanto seus associados são afastados por jatos de spray de pimenta.
Enquanto tentamos descobrir maiores detalhes do caso, informações vão surgindo. De acordo com imagens exclusivas obtidas por nós do Rap 24 Horas, tiradas por moradores da região em que o artista foi preso, a operação contra ele contou com nada menos do que 6 viaturas e 1 base policial.
É definitivamente impressionante o número de agentes da lei que se mobilizaram em ação contra o rapper, o qual sempre criticou em suas músicas a forma como a polícia age contra moradores de periferia. Estamos de plantão sobre o caso, e buscaremos atualizar fãs com maiores informações dele à medida do possível.
ATUALIZAÇÕES:
– Novo vídeo perturbador mostra Salvador sendo enforcado pela polícia até ficar roxo e jogado dentro de camburão
– Policiais que prenderam Salvador são gravados combinando de se machucarem para forjar agressão contra o artista
– Policial é flagrado zombando de agressão contra Salvador em live sem saber que estava sendo gravado