Um dos principais nomes da nova geração hip-hop brasileira, Salvador passa por um momento extremamente preocupante. Se reunindo com amigos nessa tarde de sábado (27) para disputar partida de futebol beneficente contra MC Brinquedo e amigos na comunidade do Paraisópolis na Zona Sul de São Paulo, ele foi surpreendido pela polícia enquanto estava dentro da casa de associado, sendo arrancado à força do local por um grupo de policiais totalmente despreparado.
Em registro perturbador, Salvador aparece sofrendo uma série de golpe com a camisa rasgada, enquanto amigos e sua namorada tentando defendê-lo, sem sucesso, sendo agredidos também. Até o momento, um vídeo de 1 minuto registrando o acontecido vinha circulando a internet, mas um amigo do artista, conhecido como MC Jeh da 6, publicou um vídeo com mais de 4 minutos registrando toda ação truculenta de autoridades.
Em registro, Salvador aparece sendo ainda agredido pela polícia, sem conseguir oferecer qualquer tipo de reação, chegando ser enforcado a ponto de ficar com a face roxa. Sem muitas explicações para amigos do rapper tentando intervir na ação, autoridades tentaram dispersar todos com gás de pimenta e uma postura ofensiva com cassetete, enquanto Salvador aparece sendo literalmente jogado sem qualquer cuidado dentro de camburão.
Veja o vídeo:
Estamos atentos ao caso, e buscaremos atualizar fãs com mais informações à medida do possível.
ATUALIZAÇÕES:
– Operação de prisão contra Salvador contou com 6 viaturas e 1 base da polícia
– Policiais que prenderam Salvador são gravados combinando de se machucarem para forjar agressão contra o artista
– Policial é flagrado zombando de agressão contra Salvador em live sem saber que estava sendo gravado
Comentários: