Dono de uma personalidade polêmica, sempre rebatendo duramente todas provocações que recebe de haters, 6ix9ine tem gerado controvérsia ao longo dos últimos dias por conta das suas tretas com Meek Mill e Lil Durk, as quais esteve abordando diretamente no seu recente lançamento “ZAZA” e redes sociais.
Em virtude dessa questão, Sara Molina, ex do rapper, apareceu em redes sociais para fazer desabafo, alegando que o comportamento do artista está fazendo com que ela e sua filha com o artista sejam alvos de constantes ataques na internet. Em vídeo publicado no IGTV, Sara inicialmente disse: “no final de tudo, podemos todos ver que ele claramente está em uma missão”.
Implicando que as recentes atitudes do artista estejam prejudicando a sua vida e da sua filha, Sara continua: “para as pessoas que têm coragem de me mandar mensagens sobre todas essas coisas acontecendo, mencionando minha filha, que é completamente inocente. Eu não acho que uma criança de quatro, cinco, seis anos de idade ou qualquer fase infantil deveria ser… minha filha é tão inocente, ela nem sabe que está sendo chamada de um vadi# na internet”.
“Essa merd# de treta, não deve envolver mulheres, não deve envolver crianças, não deve envolver nada disso”, acrescentou Sara, que continuou: “especialmente quando vem para pessoas pensando que ele realmente se importa… Agora, minha filha está sendo levada para uma mer## que não tem nada a ver com ela”. Molina chamou o comportamento de 6ix9ine de “nojento” e questionou, “por que está sendo assedio online pelas coisas que ele está fazendo.”
Ela enfatizou mais uma vez que não tem nada a ver com 6ix9ine e tudo o que ele faz está separado não apenas da vida dela, mas da vida de sua filha. Na legenda de seu vídeo, Molina escreveu: “Aviso de serviço público. Fui assediada e ameaçada por causa de suas ações. Tenho todo o direito de falar sobre a situação e proteger minha filha e eu de qualquer dano que ele possa nos fazer passar com suas brigas incontáveis que ele está enfrentando e provocando”.
Comentários: