Fazendo grande barulho na cena hip-hop, a banca YBN se desfez em 2020 com a saída do Cordae e Almighty Jay, a qual foi repentinamente comunicada por YBN Nahmir em redes sociais. Inicialmente se mostrando furioso com o fim do grupo, ele falou sobre isso com mais calma em nova entrevista no canal do Vlad.
Em um primeiro momento, YBN Nahmir refletiu sobre o momento que soube que Cordae estava saindo do coletivo, dizendo: “eu estava no telefone. Ele realmente não falou por completo, mas eu entendi o que ele estava dizendo. Eu não esperava que ele fizesse isso, mas ele fez. E eu estava falando tipo: ‘essa é a escolha que você tem que fazer’. E pelos motivos certos. Eu não posso ficar bravo com ele, mas deixei minhas emoções tirarem o melhor de mim quando eu fui falar disso no Twitter. Todos nós fizemos isso, mas naquela situação, eu coloquei na internet, e foi aí que estraguei tudo. Quando você coloca na internet, estraga toda a imagem de tudo”.
Sobre a relação com integrantes da banca, Nahmir deixou claro que ainda considera todos, declarando: “no fim das contas, somos todos irmãos. Se ele precisar de alguma coisa, eu tô com ele. Se eu precisar de alguma coisa, ele tá comigo.” Nahmir comparou a situação às pessoas simplesmente se distanciando, como costuma acontecer com amigos do colégio e do trabalho, o que não significa o fim do carinho e respeito que tinham um pelo outro. “As pessoas que tenho ao meu redor, mesmo que não estejam 24 horas por dia, sete dias por semana comigo, têm as melhores intenções comigo”, afirmou o jovem.
Comentários: