Gravação de novo clipe do Roddy Ricch e 42 Dugg termina com tiroteio em Atlanta
Dois dos rappers mais quentes da cena hip-hop atual, Roddy Ricch e 42 Dugg se tornaram alvo de uma grande polêmica. Nessa tarde de domingo (21), o clipe de uma nova parceria que os dois gravavam no sudoeste de Atlanta se tornou ponto de um tiroteio, onde três pessoas foram feridas, e duas hospitalizadas.
O portal WSB-TV Atlanta relata que não foi confirmado se os dois rappers estavam no set durante as filmagens. A polícia respondeu ao chamado de tiros disparados por volta das 16h de domingo, em um ferro-velho na Wells Street. O centro de emergência Grady EMS tratou de uma vítima que foi atingida por uma bala no local, enquanto as outras duas vítimas foram levadas para o Hospital Memorial Grady. As condições de saúde delas são desconhecidas.
“Três vítimas não parecem estar gravemente feridas de acordo com testemunhas com quem conversamos que estavam no set”, comunicou um repórter local da WSB-TV em redes sociais. O DJ A-Tron confirmou no Twitter que Ricch não foi uma das vítimas e está bem. “Meu mano Roddy está de boa, todos os manos estão de boa”, tuitou ele.
42 Dugg e o rapper de “The Box” ainda não se pronunciaram oficialmente sobre o acontecido. Os nomes das vítimas não foram revelados e nenhum atirador foi preso. Uma investigação está em andamento.