Figura extremamente controversa da comunidade hip-hop, 6IX9INE é visto como um vilão por muitos, e parece que é exatamente o seu objetivo. Em trecho do primeiro de 3 episódios da série documental Supervillain: The Making Of Tekashi 6ix9ine do rapper produzida pela canal SHOWTIME, que foi ao ar no domingo (21), um trecho de antiga entrevista do rapper chamou atenção do público.
Refletindo sobre o assassinato do seu querido padrasto, que aconteceu com 13 anos de idade, o artista falou: “eu sinto que meu padrasto foi um super-herói. Ele sempre estava ajudando pessoas sem pensar em si mesmo, e é isso que um super-herói faz, e foi isso que ele fez. Super-heróis sempre morrem. Fod#### ser um super-herói. Eu quero ser um vilão. Vilões nunca morrem”.
Se aprofundando no conceito dessa ideia, Tekashi declarou: “é como o Coringa, você quer odiá-lo, mas o ama. Ele é o cara mau, mas você acaba se apaixonando por ele. Você sempre diz: ‘odeio esse cara’, mas não consegue parar de assistir. Existe algum lugar lá no fundo onde você se apaixona por aquele cara”.
Vocês acham a comparação cabível?
Comentários: