Rap Internacional

Vulgo FK diz que sonhou com Roddy Ricch chamando ele: “tô sentindo que tá próximo”


Vulgo FK viralizou na internet ao transformar sucessos do Roddy Ricch em canções de funk. Tendo o artista de Compton como uma das suas principais referências, FK parece realmente ter como grande meta o reconhecimento dele.

No ano passado, o FK chamou atenção ao dizer que foi responsável por popularizar Ricch nas periferias brasileiras, e ele agora fez mais uma declaração curiosa envolvendo sua conexão com o rapper. Demonstrando claro desejo de conhecê-lo no futuro, hoje (19) o artista paulista contou no Twitter que sonhou com o rapper, afirmando sentir que está próximo a hora dos dois finalmente cruzarem os caminhos.

“Sonhei que o Roddy Ricch me chamava… tô sentindo q tá próximo.”, escreveu o músico em redes sociais. Será que esse momento acontecerá no futuro? Torcemos para que sim.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!