Rapper de 17 anos mata 5 pessoas da própria família, incluindo cunhada grávida

Por: Bruno Guerra

Rapper de 17 anos de Indiana, Lil Raymond, cujo nome de batismo é Raymond Childs III, chocou os U.S.A com grande crime que cometeu no final de janeiro. Isso porque segundo o canal FOX 59, ele foi acusado pelo promotor do condado de Ryan Mears de matar 5 pessoas da sua família, incluindo cunhada grávida.

Childs é acusado de matar seus familiares Kezzie Childs de 42 anos, Raymond Childs de 42 anos, Elijah Childs de 18 anos, Rita Childs de 13 anos, Kiara Hawkins de 19 anos e Hawkins, o filho não nascido de Kiara Hawkins. Ele enfrenta seis acusações de homicídio, incluindo uma pela morte de um feto, bem como uma acusação de tentativa de homicídio e uma acusação de porte de arma.

De acordo com os autos do tribunal, a principal testemunha do terrível ato de violência do artista é o irmão mais novo do rapper. Correndo para fora de sua própria casa durante o incidente, os promotores acreditam que um garoto de 15 anos implorou a seu próprio irmão para poupar sua vida.

De acordo com o depoimento, o adolescente disse a Raymond: “posso te dar quarenta dólares, por favor, não me mate”. Apesar de ter levado um tiro na perna e no braço, o jovem de 15 anos sobreviveu e disse à polícia que seu irmão mais velho foi o responsável por atirar em sua família. O adolescente sobrevivente se lembra de ter ouvido sua irmã gritar: “Raymond atirou em Elijiah!”. Ele também disse à polícia que ouviu outro tiro antes de seu pai dizer: “sinto muito, Raymond. Eu amo Você”.

Depois de ouvir tiros disparados na casa, o irmão de Childs escapou por uma porta lateral. Ele disse que Childs o perseguiu e atirou em sua perna e braço. O jovem acredita que Childs pretendia atirar em sua cabeça, mas errou.

O promotor de Mears afirma que a violência parece ter começado depois que o suspeito ficou bravo com o pai, que disse ao adolescente que ele teria problemas por ter saído de casa sem permissão na noite anterior. Esse motivo teria levado Childs a pegar duas armas e matar seus pais, Raymond e Kezzie, dois irmãos Elijah e Rita, bem como a namorada grávida de um de seus irmãos, Kiera Hawkins, e seu filho ainda não nascido.

“Nunca haverá uma razão para justificar o que aconteceu. Não há nada que alguém possa dizer para explicar a perda de seis vidas”, disse um dos promotores do caso. A polícia encontrou uma arma de 9 milímetros e cápsulas dentro da casa. Os investigadores também acreditam que o adolescente usou um rifle Draco durante assassinatos, que foi recuperado mais tarde.

A polícia falou com a namorada de Lil Raymond, que disse que esteve na casa dele na noite do tiroteio, recebendo um telefonema de seu pai dizendo-lhe para voltar para casa. Mais tarde, ele apareceu na residência dela com duas sacolas de roupas, dizendo que seu pai o havia expulsado de casa.

A namorada do rapper então viu alertas de aplicativos de bairro sobre um tiroteio em ruas próximas ao local. Childs negou ter conhecimento dos dois disparos, de acordo com documentos judiciais. Mais tarde, pela manhã, os dois foram juntos para a Rua Adams. Ela o descreveu como nervoso na cena; a certa altura, ele começou a chorar e “agiu como um palhaço”, de acordo com documentos judiciais. A namorada disse que “nunca o tinha visto assim antes”.

A polícia encontrou Childs na casa de um parente. Ele foi levado para a Delegacia de Homicídios da região antes de ser preso, disse a polícia. Como o suspeito tem 17 anos, os promotores não podem pedir a pena de morte pelos crimes

O chefe da polícia local, Randal Taylor, divulgou nota sobre a situação, onde declarou: “no rastro desta tragédia, continuamos a entrar em contato com os líderes locais do bairro para apoiar a cura coletiva da comunidade e construir parcerias mais fortes com foco na prevenção de violência futura. Já perdemos vidas o suficiente. Muitas famílias já sofreram o suficiente por causa de questões que não precisam ser resolvidas com armas”.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile