Rap Nacional

Raffa Moreira recusa contrato de R$ 200 mil para lançar novo álbum de forma 100% independente


Um dos principais nomes da cena hip-hop brasileira atual, Raffa Moreira recusou uma tentadora proposta para colocar seu próximo álbum oficial nas ruas. Em publicação no Facebook, o artista de Guarulhos contou que deixou de lado contrato de 200 mil reais para lançar seu disco em parceria com uma produtora francesa, alegando preferir 100% dos direitos dos seus royalties e obra.

Raff, que sempre exaltou em sua música o fato de ser um artista 100% independente, escreveu: “eu tinha um álbum vindo sobre um contrato de duzentos mil reais com uma distribuidora da França. Na última hora eu cancelei pq eu achei que isso pudesse comprometer meu processo criativo, então eu continuo dono de 100% dos meus royalties e todo o meu digital, sem contrato”.

O músico, que alegou que o projeto será totalmente independente, afirmou que suas faixas não deverão ter auto-tune, o que esteve sendo uma das principais marcas da sua identidade artística. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!