Marca de lingerie da Rihanna atinge valor de mercado de 1 bilhão de dólares
Embora tenha recentemente encerrado a parceria da sua marca de moda Fenty com a LVMH, Rihanna vem prosperando no mundo dos negócios. Tendo a marca de lingerie Fenty x Savage como um dos seus principais empreendimentos, a artista parece estar realmente decolando com ela.
Após uma recente rodada de financiamento para a Savage x Fenty, a marca arrecadou 115 milhões de dólares, elevando seu valor para 1 bilhão de dólares. Os US$ 115 milhões arrecadados têm como objetivo ajudar a expandir a marca Fenty com lojas de varejo e uma linha de roupas esportivas. O portal CultureBanx prevê que, após o sucesso nos últimos anos, a marca está a caminho de liderar o mercado global de lingerie até 2025.
“Após a conclusão da rodada de arrecadação de fundos em que L Catterton adquiriu uma participação no Savage X Fenty, a LVMH e Rihanna reafirmaram sua ambição de se concentrar no crescimento e no desenvolvimento de longo prazo do ecossistema Fenty com foco em cosméticos, cuidados com a pele e lingerie”, disse a cantora em um comunicado ao WWD.