Homem que matou pai da Nicki Minaj se entrega para polícia e é preso
Robert Maraj, pai da Nicki Minaj, morreu aos 64 anos no final de semana em consequência de ferimentos sofridos em atropelamento na sexta-feira passada (12). O acidente causou enorme repercussão na mídia, e informações significativas sobre o responsável pelo crime eram desconhecidas pela polícia.
Enquanto fãs ficaram apreensivos com a notícia, um novo desdobramento do caso foi publicado pelo TMZ. De acordo com o portal o homem que alega ter atropelado o senhor Maraj se entregou para autoridades e foi preso. Uma entrevista coletiva está prevista para ser realizada ainda hoje com mais informações sobre o suspeito.
No momento, detalhes sobre a identidade do homem são escassos. Nicki Minaj tem recebido muitas mensagens atenciosas de fãs, enquanto se mantém distante de redes sociais. A rapper está fora das redes sociais por semanas, sem atualizar seu status enquanto a expectativa para lançamentos novas músicas suas aumenta entre o público. Não está claro o quão perto Nicki era de seu pai, mas eles já foram fotografados se abraçando algumas vezes no passado.