Novo álbum do DMX contará com Bono Vox, Lil Wayne, Pop Smoke, Snoop Dogg, Usher e mais
Lenda hip-hop, DMX passou por muitos problemas ao longo dos últimos anos, mas parece que ele agora está totalmente focado em sua carreira. Há tempos gravando novo álbum, o rapper deu animadores detalhes sobre seu andamento em nova entrevista com N.O.R.E no podcast Drink Champs.
Após recorte de conversa antecipado ser divulgado na internet com X confirmado Pop Smoke e a banca da Griselda no disco, o podcast na íntegra trouxe ele dando detalhes mais consistentes sobre o material. Depois de confirmar que está voltando para Def Jam para divulgar seu novo álbum, DMX revela que só precisa de mais dois sons para finalizá-lo, sem falar em sua possível data oficial.
Sobre participações, o rapper confirmou Lil Wayne, Snoop Dogg, The L.O.X, Usher, Bono Vox e mais. “Peguei Lil Wayne, peguei Snoop. Eu tenho o L.O.X. Eu tenho Bono, o mano do U2”, declarou ele. Quando questionado sobre como conseguiu Bono para o projeto, DMX respondeu: “Swizz é o mágico”.
Na conversa, declarou que Alicia Keys e Usher também devem estar no disco. X se mostrou especialmente animado com a colaboração com Usher, dizendo: ‘se chama ‘Letter To My Son’. Quando eu inicialmente gravei, o único problema era o piano. Então meu mano Ryan King Joseph tocou violino. Era só piano o som, e eu nunca tinha feito um som com apenas um instrumento. Isso ficou louco, pega você. E eu ouvi o trabalho do Joseph, e coloquei ele no som”.
X ainda falou: “o som com Bono se chama ‘Skyscrapers’. A parada é louca. Tem o sentimento de Miami. Eu sinto que quero gravar seu clipe lá. Todos filhos da pu## precisam ouvi-lo, e é isso”. Confira o podcast na íntegra pelo vídeo abaixo: