Rapper talentosíssimo de Atlanta, o qual marcou época na gravadora G.O.O.D Music do Kanye West, Cyhi The Prince quase passou dessa para uma melhor. Nesse domingo (14) de Dia de São Valentin nos U.S.A, o artista surpreendeu fãs ao compartilhar impactante relato sobre tentativa de homicídio que sofreu em sua cidade.
Cyhi contou que sofreu múltiplos disparos de arma de fogo efetuado por desconhecidos enquanto dirigia seu carro, levando-o a sofrer um acidente na ocasião. Compartilhando imagens do seu veículo destruído em área de mato, o artista escreveu em publicação no Instagram:
“Hoje é um dia de amor, mas em minha cidade (Atlanta), não há mais amor. Há algumas noites, houve um atentado contra minha vida… alguém tentou atirar em mim na estrada. Eu tentei tudo que eu pude para tirá-los do radar, mas eles estavam dizendo que me tirariam dessa terra. Eles estavam atirando em mim enquanto eu estava dirigindo e mesmo depois que meu carro capotou, bateu em um poste e bateu em uma árvore, eles voltaram e atiraram no carro um pouco mais. Neste ponto, não sei se confundiram minha identidade ou foi um roubo ou se é algo associado ao que fiz quando era mais jovem, mas não estou nas ruas há mais de uma década…. mas é caótico aqui. Estou tentando o meu melhor para manter a cabeça fria, mas quando você não sabe quem está atrás de você, é difícil compreender isso e não ficar paranoico. Pela graça de Deus e meu senhor e salvador Jesus Cristo, ainda estou aqui. Só quero que as pessoas saibam que estavam tentando me matar e que não sou uma pessoa má. Eu não quero vingança, eu só quero compreensão e encerramento. Então, todos que estão em Atlanta agora, por favor, protejam-se, fiquem fora do caminho e tenham cuidado, porque tudo pode acabar em uma fração de segundo. Eu entendo que há muita discussão acontecendo em minha cidade entre diferentes bancas, que é alimentada pela música … mas é hora de todos nós nos sentarmos e ter uma reunião de paz. Muitas vidas se perdem por causa da música. Eu sei que não sou o rei da minha cidade ou nada, mas os verdadeiros líderes (não vou dizer nomes, mas vocês sabem quem são) todos vocês são extremamente abençoados por terem as carreiras que têm e serem capaz de alimentarem sua família e entes queridos. É hora de parar a violência em Atlanta. Eu não tenho todas as respostas e definitivamente não tenho o poder de fazer isso parar, mas sinto que alguém tem que intervir e dizer algo. Com muito amor para cada artista, gravadora, traficante e banca da minha cidade, por favor, vamos resolver nossos problemas, cara. Não temos que matar um ao outro homem. Obrigado novamente, Atlanta. Escrevi esta mensagem para todos com lágrimas em meu olhos”.
Cyhi não deu detalhes do seu estado de saúde atual, mas ele parece não estar tão mal fisicamente.
Comentários: