Um dos principais nomes da nova geração hip-hop do Texas, Yella Beezy vem vivendo um momento de muito prosperidade na carreira, mas o tempo fechou para ele. Nessa noite de sábado (13), o rapper foi preso em Dallas após a polícia encontrar uma arma sem registro no veículo que ele dirigia na região.
Fontes policiais disseram ao TMZ que Yella Beezy estava dirigindo em Dallas quando autoridades o pararam após alegarem que ele estava furando sinais de trânsito, e encontraram a arma em uma revista. Adrian Low Brown, empresário do artista , disse ao portal de celebridades que o rapper estava dirigindo seu carro blindado no bairro que morava para comprar flores de Dia dos Namorados para sua namorada quando a polícia o parou e disse que ele não estava obedecendo a sinalização da rua pela qual trafegava. Brown alegou que autoridades afirmaram terem sentido cheiro de maconha no interior do automóvel do rapper, o que ele diz ter sido uma desculpa para revistá-lo.
Beezy disse que não fuma e os policiais não encontraram maconha e não o acusaram de posse de drogas, mas a arma encontrada no veículo é registrada, segundo a equipe equipe dele. O empresário do artista diz que está tentando pagar a fiança de Beezy, e que o caso se trata de assédio policial. Beezy alega ter sido vítima de uma armação.
Um vídeo registrando o momento da sua prisão circula na internet. Veja:
Comentários: