Rap Internacional

Pai da Nicki Minaj morre atropelado aos 64 anos de idade


Vivendo certamente um momento incrível em sua vida com nascimento de filho e um 2020 de grandes hits, Nicki Minaj foi pega com uma notícia trágica. Na sexta-feira (14), o pai Robert Maraj da rapper foi atropelado aos 64 anos enquanto caminhava, vindo a falecer.

A polícia do condado de Nassau, em Nova York, disse que ele estava andando em rua em Long Island, Nova York, por volta das 18h00 do horário local, quando foi surpreendido por um motorista dentro de carro que passou por cima dele e fugiu. A polícia afirma que o motorista fugiu do local, e nenhuma testemunha conseguiu dar uma descrição significativa para investigação.

Robert foi levado para um hospital da área em estado crítico, onde sucumbiu aos ferimentos e faleceu no fim de semana. A Delegada de Homicídios de Nova York está investigando o caso e pedindo ajuda da população para identificar o responsável.

Nicki ainda não falou sobre a morte de seu pai. Há fotos deles se abraçando ao longo dos anos, então obviamente eles tinham um relacionamento decente e se viam de vez em quando. Não está claro qual era a relação de Nicki com seu pai atualmente. Um representante de Nicki confirmou a morte de seu pai, mas não fez mais comentários até o momento.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!