Rap Internacional

Ice Cube está lançando nova marca de maconha inspirada no filme “Friday”


Com a maconha se tornando cada vez mais legal nos U.S.A, diversas figuras do meio hip-hop estão investindo nesse mercado. Após os recentes ingressos do JAY-Z e Lil Wayne no segmento, Ice Cube resolveu também integrar esse time de rappers empreendedores canábicos.

Protagonizando um momento icônico na cultura com sua cena fumando maconha junto do personagem Smokey no filme Friday, o rapper parece agora querer capitalizá-lo. Em redes sociais, Cube comunicou na sexta-feira (12) que está lançando uma nova linha de maconha chamada “Friday Kush“, anunciando-a em publicações com artes inspiradas no seu clássico disco Lethal Injection.

O site do produto descreve que a cepa possui altos níveis de potência com 98% de THC. A linha criada em parceria com a marca Caviar Gold estará disponível para compra em lojas especializadas nos estados da Califórnia, Nevada, Oklahoma e Arizona. Veja flyers:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!