Rap Internacional

Lil Yachty relembra que tinha apenas 70 dólares no bolso há 5 anos quando viajou para participar do desfile da YEEZY do Kanye West


Há 5 anos, Kanye West causou enorme impacto na indústria fonográfica ao realizar o evento de estreia do seu álbum The Life Of Pablo junto de um desfilo da marca Yeezy no Madison Square Garden em Nova York. O evento foi marcante por conta de diversos aspectos, e parece que ele foi ainda mais importante para Lil Yachty dentro de uma esfera pessoal.

Refletindo sobre o aniversário de meia década do desfile, onde participou como modelo junto de nomes como Young Thug, Ian Connor, entre outros, o artista de Atlanta se emocionou ao lembrar que tinha viajado para Nova York com apenas 70 dólares no bolso para realizar trabalho, que mudou sua vida para sempre.

“Hoje, há exatos 5 anos, eu estava no show Yeezy… eu estava morando com minha mãe e voei para Nova York com um Buddy Pass com provavelmente 70 dólares em meu nome… mas eu estava loucamente animado e sentia que minha vida seria mudada nesse dia. Minha mãe e amigos me aplaudiram por mensagens de texto. Obrigado Ian Connor <3”, escreveu o artista em post no Twitter. Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!