Após anos de expectativa dos fãs, Lil Uzi Vert finalmente lançou o álbum Eternal Atake em março de 2020, o qual ganhou uma versão deluxe recheada de faixas bônus inéditas. Embora o projeto tenha sido recebido de forma positiva pela maioria dos fãs, e se consagrado como um dos mais bem sucedidos do ano passado, o artista não parece ter ficado plenamente contente com seu resultado.
Em conversa com Fat Joe por live no Instagram, ontem (14) Uzi comentou sobre o projeto, e surpreendeu ao afirmar não acreditar que ele é tão bom. “Eu digo que a música não era tão boa para mim, teria sido um projeto para qualquer pessoa, mas para mim, a música não era tão boa. É uma ótima música para você passear e curtir, você sabe como é, talvez em algum tempinho terá um hit lá”, declarou ele.
“Normalmente, minha parada é automática, e eu tenho um ou dois sons bons lá de toda po##a de um deluxe e álbum inteiro, e depois que eu sei uma sentada, e tá ligado quando você tá no estúdio Joe, e você está ouvindo a música tão alto que seus ouvidos estão sagrando? Na verdade, dessa vez, eu estou demorando mais para isso”, continuou Uzi em explicação.
O artista posteriormente falou sobre os vazamentos de sons que deveriam integrar o disco, e explicou que o motivo pelo qual colocou o EA nas ruas sem achá-lo perfeito é pela sua demora e constante cobrança dos fãs. “Eu não tenho nenhum problema em lançar um som vazado, mas às vezes essa parada é pessoal. Algumas vezes, é tipo, o tempo e tudo, a galera falando: ‘qual é Uzi, nós precisamos que você lance, e não esperar por 3 anos’. Então eu lancei esse álbum e a música é tolerável. Não é tipo: ‘nossa meu Deus, essa é a melhor parada de todas’. A música está definitivamente aí, boa produção. Mas honestamente, vindo do Lil Uzi, podemos esperar a po### de uma estrela, lua, naves e muito mais. Esperamos tudo dele porque ele já está transmitindo essa persona. Eu tenho a po### de um diamante no meio da minha testa. Tudo deveria ser a po### de diamante”.
Comentários: