Rap Internacional

Nicki Minaj se torna o assunto mais comentado do Twitter após lançamento da Cardi B


Hoje (5), Cardi B lançou um novo single oficial intitulado “UP”, o qual deve integrar seu próximo disco oficial, ainda sem data definida. Com o som fazendo enorme barulho em plataformas digitais, algo curioso aconteceu.

Nessa tarde de sexta, o nome da Nicki Minaj entrou na lista dos assuntos mais comentados do Twitter. Isso porque embora muitos sejam contra a ideia, fãs de ambas rappers estão frenéticamente fazendo comparações entre elas.

Enquanto nada menos do que 69.1 mil tweets foram feitos com o nome da Nicki Minaj na plataforma ao longo das últimas horas, a lista dos TT’s estima que o nome da Cardi B foi mencionado 66 mil tweets por lá.

Muitos fãs também demonstram saudades dos lançamentos oficiais da Nicki, a qual se manteve ativa na maior parte de 2020 com colaborações.

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!