Bons amigos em um primeiro momento, 50 Cent e Floyd Mayweather se tornaram grandes rivais no decorrer do tempo por discussão de negócios. Ao longo dos últimos anos, a história de relação entre os dois ganhou diversos capítulos, e 50 recentemente rendeu mais um desdobramento a isso.
Em entrevista, o rapper de Nova York foi questionado sobre quem poderia enfrentar em uma luta de boxe de celebridades, mencionando Floyd Mayweather. 50 disse que apesar de ter disposto a encarar o combate, não faria isso, porque Floyd é bem abaixo da sua estatura de peso/altura.
Não se intimidando com o comentário do artista de Nova York, Floyd resolveu respondê-lo. Em post no Instagram, onde refletiu sobre como será sua temporada de 2021, o campeão do boxe declarou: “esse ano, eu focarei em várias exibições. Terei uma exibição em Tóquio no Japão de novo. Claro, aquela com Logan Paul, e se Jake Paul conseguir passar seu próximo oponente Ben Askren, terei uma exibição com ele também. Também ouvi que 50 Cent lutaria comigo, mas alega que sou muito baixinho. Se ele quiser fechar no final do ano, nós podemos armar uma exibição então. Eu não me importo com a classe de peso de nenhum desses caras. Os irmãos Paul vão levar dinheiro com os eventos, mas com 50 Cent tem que ser ‘o vencedor leva tudo'”.
Veja:
Comentários: