One-hit wonder que marcou a cena hip-hop em 2015, Silentó foi preso na segunda-feira (1) na Geórgia acusado de matar seu próprio primo Frederick Rooks, de 34 anos. Enquanto o caso vem se desenrolando, e o artista permanece sob custódia sem direito à fiança, novas informações relacionadas a ele vão surgindo.
Contatada pelo TMZ, Bernie Lawrence-Watkins, advogada do artista de 23 anos de idade, afirmou que “ele precisa de uma avaliação psiquiátrica o mais rápido possível e deve ser observado de perto”. A profissional também disse que não acha que ele pode suicidar atrás das grades, mas admite que “tudo é possível”, e que quer ter certeza de que a prisão está tomando as devidas precauções pela sua segurança.
Em 2019, Silentó foi a um programa de televisão, onde revelou lutar contra “depressão” e o uso de drogas. “Eu tenho lutado contra demônios durante toda minha vida. Nasci com maconha, cocaína, heróina, pílulas e todos tipos de drogas no meu sistema. Eu me senti como se estivesse deprimido durante toda minha vida”, afirmou ele em ocasião.
A previsão do julgamento do Silentó ainda é desconhecida. Buscaremos manter fãs com mais informações do caso à medida do possível.
Comentários: