Rapper Silentó, do hit “Whip / Nae Nae”, é preso acusado de matar seu primo
Marcando a cena em 2015 com o hit viral “Whip / Nae Nae”, Silentó esteve se envolvendo em uma série de encrencas ao longo dos últimos meses. Em setembro, ele foi preso em Los Angeles após ter invadido uma casa segurando um facão e procurando sua suposta namorada. Mais tarde naquele mês, foi emitido um mandado de prisão contra o artista, depois dele não comparecer ao tribunal para prestar contas. No mês seguinte, Silentó foi mais uma vez preso por direção imprudente, e agora seu caso é infinitas vezes mais grave.
De acordo com o Atlanta Constitution Journal, Silentó, de 23 anos, foi preso nessa segunda-feira (1) acusado de matar seu primo Frederick Rooks de 34 anos em 21 de janeiro após a polícia responder a um chamado de tiros em Atlanta. Tudo começou com autoridades recebendo chamados de tiros na madrugada do dia 21, e quando chegaram no local, encontraram Frederick, de 34 anos, morto com vários ferimentos de bala.
Após uma investigação mais detalhada, oficiais da lei concluíram que Silentó seria o responsável pelo crime ao examinarem imagens de vigilância da área. Silentó, cujo nome verdadeiro é Ricky Hawk, foi então preso nessa segunda, segundo declaração a porta-voz da polícia de DeKalb Michaela Vincent em um comunicado. Ele permanece detido sem direito de fiança na segunda-feira, segundo os registros da prisão.
Buscaremos manter fãs atualizados com mais informações do caso à medida do possível.