Rap Internacional

Ralo pede sua liberdade em grande caso de tráfico de maconha


Com muito trabalho duro, Ralo vinha aprimorando seu talento como rapper, conseguindo espaço na cena hip-hop, porém em abril de 2018, ele foi preso acusado de comandar um esquema milionário de distribuição de maconha. Na época, um jato particular que o rapper desembarcou em Atlanta com associados foi alvo de operação de busca de autoridades, que encontraram mais de 200 quilos de maconha em sua posse em carga avaliada em cerca de 1 milhão de dólares.

Preso por 4 acusações federais de conspiração de posse de mais de 100 kg em maconha com intenção de distribuição, Ralo esteve travando uma grande batalha nos tribunais desde o incidente para conquistar sua liberdade. Com fãs então em grande expectativa pelo retorno do rapper às ruas, todos levaram um banho de água fria após o juiz responsável pelo caso impedir dele ser solto da prisão no final do ano passado sob fiança.

Vendo o comércio de maconha conquistar cada vez mais respeito nos Estados Unidos, Ralo parece revoltado por estar sendo tratado como um grande criminoso. Em redes sociais, hoje (29) ele fez um apelo à autoridades cuidando do seu caso, pedindo por liberdade.

Em publicação, onde 2 Chainz, entre outras notórias figuras da cena trap mostraram apoio em sessão de comentários, o artista escreveu: “marijuana é vendida em lojas de esquina e mercados por todo o mundo. A ciência diz que é uma droga inoxidável. Compreendo totalmente que me arrependo. Muitas pessoas apontaram na minha direção em relação a essa droga e outras coisas, mas não é por isso que estou sendo cobrado na justiça. Eu peço que meu caso seja tratado como um caso de Marijuana, não um caso do Ralo. Quando eu peço minha liberdade, não estou pedindo para sair de um crime, eu estou pedindo por outra chance para ser um Ralo melhor”.

Veja:

Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.

Comentários:

Instagram

Sabia que estamos no Instagram?

Não perca nenhuma novidade do Rap 24 Horas. Siga-nos clicando no botão abaixo!

Seguir! * CONTEÚDOS EXCLUSIVOS!