The Weeknd fala sobre ter sido esnobado pelo Grammy em nova entrevista
Dono de um dos álbuns mais bem sucedidos de 2020, The Weeknd chocou o público ao não receber nenhuma indicação à próxima edição do Grammy Awards. Em um momento de fúria, o cantor fez um desabafo em publicação no Twitter, acusando a Academia responsável pela sua realização de ser uma “entidade corrupta”.
Capa de nova edição da revista Billboard junto com membros da sua equipe da XO, Abel teve então a oportunidade de falar sobre essa história com maior tranquilidade. Em um primeiro momento, o cantor declarou: “olha, eu pessoalmente não ligo mais. Eu tenho 3 Grammys, o que não significa nada para mim agora, óbvio. Isso não é tipo: ‘ah, eu quero um Grammy!”, a parada só aconteceu, e estou disposto a colocar a cara na linha de frente, desde que isso nunca mais aconteça. Eu sou péssimo em fazer discursos de qualquer modo. Esqueça os shows de premiação”.
Membros da sua equipe, incluindo Sal, La Mar C. Taylor e Cash, também foram entrevistados na matéria, demonstrando-se irritados com o desprezo do Grammy. Taylor chamou o acontecido de “chocante”. Slaiby disse que foi “desrespeitoso”, enquanto Esmailan afirma que a situação foi “torturante”.
“Eu uso um ‘soco surpresa’ como uma analogia para isso. Porque meio que me atingiu do nada. Eu definitivamente senti… eu senti coisas. Eu não sei se foi tristeza ou raiva. Eu acho que foi apenas uma confusão. Eu só queria respostas. Tipo, ‘o que aconteceu?’ Nós fizemos tudo certo, eu acho. Eu não sou uma pessoa convencida. Eu não sou arrogante. As pessoas disseram que eu seria indicado. O mundo todo me disse, tipo: ‘é isso; esse é seu ano’. Nós ficamos todos confusos”.