Filho de 18 anos do Mavado é considerado culpado por homicídio

Por: Bruno Guerra

Dante Brooks, filho de 18 anos do jamaicano Mavado, foi condenado por assassinato hoje (28), bem como outras acusações relacionadas a uma invasão domiciliar ocorrida em 2018. O jovem de 18 anos foi considerado culpado de “assassinato”, “posse ilegal de arma de fogo” e “incêndio criminoso” durante julgamento em Kingston.

Brooks e outro adolescente chamado Andre Hinds também foram considerados culpados depois de serem presos e acusados ​​de conexão com o assassinato de Lorenzo Thomas no bairro de St. Andrews no país caribenho, em 5 de junho de 2018.

Os promotores dizem que há provas de que Brooks e Hinds estavam entre o grupo de cinco homens que entraram na casa e atiraram em Thomas antes de empurrarem o pai da vítima para outra sala. Os assassinos tentaram cortar a cabeça do jovem antes de abortar o plano porque o facão era muito cego. Eles então jogaram gasolina na casa e no corpo de Thomas, ateando fogo no local em seguida.

Os promotores usaram o depoimento de uma testemunha ocular que estava próximo da casa do pai de Thomas, que observou que conhecia os assassinos da região. Considerados culpados, Brooks e Hinds permaneceram sob custódia e deverão ser sentenciados em 10 de março.

É interessante mencionar que há algumas, Mavado lançou uma música abordando essa situação do seu filho, a qual leva o título de “Not Perfect”.

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile