Um dos principais nomes da atual cena hip-hop de Nova York, Casanova não vive um momento muito feliz, vendo seu futuro em sério risco. Preso no começo de dezembro com mais 17 membros da Gorilla Stone por diversos crimes relacionados à atividades de gangue, ele reivindicou sua inocência em caso desde que se entregou às autoridades e agora, tentando sair da penitenciária por recurso de fiança.
Nessa quinta-feira (28), advogados do rapper realizaram uma proposta de US$ 2,5 milhões para conseguir tirá-lo de atrás das grades, a qual consistia em dinheiro e propriedades dele mais de 13 pessoas que são consideradas seus amigos próximos e familiares.
Em audiência na parte da manhã, a qual teve detalhes compartilhados pelo PageSix, o juiz Paul E. Davidson decidiu que as evidências apresentadas pela promotoria eram contundentes o suficiente para manter Cas preso até sua próxima audiência. Foi argumentado que o rapper foi promovido de “membro júnior” da gangue Gorilla Stone a uma patente alta, o que coloca seu futuro em uma situação bastante difícil, já que os promotores argumentam que ele ordenou que seus subordinados cometessem vários crimes violentos em seu nome. Atualmente, ele pode pegar 15 anos de pena até prisão perpétua.
Buscaremos manter fãs atualizados com novos detalhes do caso à medida do possível.
Comentários: