Tory Lanez está furioso por estar impedido legalmente de comentar treta com Megan Thee Stallion na internet enquanto a rapper tem liberdade para isso
Em julho do ano passado, Tory Lanez se envolveu em uma confusão com sua até então amiga Megan Thee Stallion após festa na Califórnia, a qual em desdobramentos surpreendentes, saiu como acusado de atirar nos pés da rapper. Lançando o disco DAYSTAR em outubro, onde abordou o caso indiretamente, alegando inocência, ele até o momento não falou sobre a situação de forma direta e reta.
Enquanto isso, Meg se dirigiu ao canadense diversas vezes de forma dura, acusando-o de ser um “agressor” responsável por causar um grande trauma ela, e também pedindo sua prisão. Na semana passada, boatos de que Megan tinha removido suas acusações contra Tory Lanez na justiça surgiram na internet.
A dona do hit “Savage” ficou extremamente furiosa com a história e se pronunciou em redes sociais, acusando a mídia de explorar sua dor com mentiras, além de direcionar duras palavras ofensivas ao Tory. Dentro desse cenário, Fargo não parece muito contente.
Isso porque de acordo com documentos obtidos pelo TMZ, apesar de ter sido impedido judicialmente de abrir a boca sobre o caso, além de ter sido proibido de entrar em contato com Megan em redes sociais, Lanez acha injusto Megan ser capaz de dizer o que quiser, enquanto ele está basicamente impedido de se defender.
Lanez diz que está particularmente irritado com o que aconteceu na semana passada, quando relatórios errôneos começaram a circular de que as acusações da Meg de que é alvo em processo foram retiradas. De acordo com o artista, Megan falsamente insinuou que ele e sua equipe jurídica tinham algo a ver com a distribuição dos relatórios falsos, portanto, difamando sua integridade.
De acordo com os documentos, Lanez ainda afirma que há evidências refutando o lado de Megan em toda história – incluindo “evidências de resíduos de arma de fogo implicando outras pessoas” – mas por causa da ordem de proteção, ele não pode tocar no assunto.
Segundo boletim, Tory também está preocupado com o silêncio porque acredita que isso pode fazer parecer que ele está admitindo que Megan está falando a verdade. Então, o cantor está pedindo ao juiz para modificar a ordem de silêncio contra ele.
Até o momento, o caso continua sendo investigado por autoridades, sem uma previsão de julgamento. Buscaremos manter fãs atualizados com mais informações à medida do possível.