Trey Songz é preso após brigar com policial na arquibancada de jogo de futebol americano
Cantor R&B de prestígio, Trey Songz acabou se envolvendo em uma grande confusão no final de semana. Enquanto assistia o jogo do Kansas City Chiefs contra o Buffalo Bills pela NFL, ele teve um momento de impasse contra torcedores, o que resultou na sua prisão.
Em um vídeo publicado pelo TMZ, o cantor aparece socando e segurando o oficial, que tenta contê-lo. Posteriormente, outras autoridades surgem, e prendem Trigga em consequência da divergência.
Uma testemunha disse que tudo começou quando Trey estava sendo incomodado por alguns fãs algumas fileiras atrás dele, o qual pediu para que eles relaxassem. Dentro disso, essa testemunha disse que um policial abordou Trey sem qualquer aviso, agindo de forma fisicamente agressiva, enquanto ele começou a se defender.
É dito que o cantor foi preso por contravenções de ofensa, resistir à prisão e agredir um policial. Ao que tudo indica, ele poderá ser solto nessa noite de segunda-feira (24). A polícia de Kansas City alegou ao TMZ que toda confusão realmente começou porque Trey Songz supostamente se recusou a seguir o protocolo de prevenção de coronavírus imposto pelo estádio, alegadamente se recusando a usar uma máscara.
A KCPD diz que torcedores reclamaram que Trey não estava seguindo as regras de segurança do estádio e que a segurança foi chamada, mas não conseguiu fazê-lo obedecer ou expulsá-lo do estúdio com sucesso, então mais autoridades foram até onde ele estava. A polícia disse que Trey continuou se recusando a obedecer às ordens e acabou sendo informado de que estava preso.
Eles alegam que o artista deu um soco em um policial e o colocou em uma chave de braço até que mais autoridades chegassem e finalmente conseguissem controlá-lo e detê-lo.
A polícia de Kansas diz que o caso está sendo encaminhado ao Promotor do Condado de Jackson para uma revisão mais aprofundada. O advogado de Trey não fez comentários até o momento.