Nesse começo de ano, o caso de uma mulher de 21 anos de Kansas City chamada Tityana Coppage que caçou e matou o assassino do seu irmão de 16 anos de idade, ganhou grande repercussão na mídia dos U.S.A. Presa sob acusação de homicídio em segundo grau, a moça teve sua fiança estipulada em 200 mil dólares.
Nome de destaque da nova geração de Detroit, 42 Dugg se mostrou solidarizado com caso, oferecendo para pagar 20 mil dólares do valor da fiança, buscando recurso para libertar Coppage com 10% do valor adiantado. Em redes sociais, o rapper mostrou que entrou em contato com familiares da moça para lidar com caso, e perguntou quem queria se unir a ele nessa luta.
Fenômeno da nova geração hip-hop, DaBaby comprou a causa, e ofereceu também 20 mil dólares para ajudar Coppage com fiança, entrando em contato com Dugg por redes sociais. Até o momento, não sabemos se Coppage conseguirá quitar fiança e ser solta de penitenciária para responder por caso em liberdade, embora o cenário esteja favorável a ela.
Comentários: