Baby CEO, protegido do Fredo Santana, foi morto pelo próprio amigo

Por: Bruno Guerra

Protegido do Fredo Santana, Baby CEO abalou a cena com a notícia da sua morte na noite de terça-feira (19), a qual coincidentemente também era aniversário de 3 anos da morte do Fredo. Com poucas informações sobre o caso surgindo na internet, diversas especulações estiveram sendo feitas pelo público.

Enquanto muitos afirmavam que o jovem artista de 20 anos tinha sido morto por rivais, o irmão dele apareceu em redes sociais para esclarecer boatos, revelando que o jovem na verdade foi morto por um grande amigo.

“Nenhum inimigo matou meu irmão, ele foi morto pelo seu próprio mano de fechamento que chamava de irmão, então para vocês negos vacilões do ca#### tentando conseguir fama em seu nome, pare de ficar querendo sugar hype igual desesperado, todos vocês negos comédias tem nadado na onda do hype do meu irmão”, declarou o irmão do Baby CEO.

Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile