Takashi Murakami esclarece rumor de que novas correntes do Travis Scott seriam “falsificações”

Por: Bruno Guerra

Nesse começo de semana, o badalado joalheiro Elliot Eliantte surpreendeu seus seguidores em redes sociais ao mostrar 11 novas correntes que confeccionou para Travis Scott, as quais disse ter feito em parceria com o artista japonês Takashi Murakami.

Pouco tempo após mostrar as peças, o conceituado joalheiro Ben Baller apareceu com indireta nos Stories do Instagram, alegando que a parceria não era “real”, implicando que as correntes seriam “falsificações”. “Ah, sim. Essa peça não é oficial Murakami se ele não co-assinou ou mesmo nem sabe sobre ela. Imagine fazer uma peça sem a aprovação do artista. Isso é chamado ‘falsificação'”, escreveu Baller.

Dentro então desse cenário de controvérsia, Takashi apareceu em redes sociais para tirar a história a limpo. Publicando foto de conversa por vídeo com Travis Scott, o artista explicou que realmente desenhou os modelos para Travis Scott, mas que eles não são parcerias oficiais com Eliantte.

“Eu fiz essa arte para as Jesus Piece do Travis Scott. Por favor, saiba que eu não tenho vínculo com o joalheiro que fez a peça, nem estive envolvido no processo de produção”, declarou Takashi.

Veja:

Bruno Guerra Fundador do Rap 24 Horas & Editor do portal. Há mais de 10 anos anos produzo conteúdos na internet sobre a cultura hip-hop. Já geri diversas notórias páginas na internet relacionadas aos temas de rap e entretenimento.
Sair da versão mobile