Lançado em 2003, o hit “Baby Boy” da Beyoncé com Sean Paul foi um grande hit mundial, fazendo a alegria de milhões de fãs, mas parece que nem todos ficaram contentes com ele. Em nova entrevista a um programa de rádio jamaicano Too Live Crew, Action & the Burgerman, Sean Paul surpreendeu ao revelar que JAY-Z, que vinha namorando Bey naquela época, não pareceu ter gostado da aproximação entre os dois pela parceria musical.
Discutindo diversos assuntos ao longo de conversa, um radialista em certo ponto expressou que não gostou de como a colaboração dos dois em “Baby Boy” se desenrolou, e Sean Paul concordou com a alegação, revelando seu lado da história.
“Eu nunca me senti muito confortável, mas eu apenas uso minha diplomacia para lidar com qualquer obstáculo da minha vida”, declarou ele. Quando o apresentador disse que acreditava que Jay não queria sua namorada tão próxima de Sean Paul, e que esse possivelmente poderia ser um motivo para eles não terem cantado tanto a música juntos na época, o cantor concordou.
“Sim, para mim, isso era algo que estava aparente na época”, disse ele.
Comentários: