Rapper Baby CEO morre aos 20 anos em aniversário da morte do seu mentor Fredo Santana
Ganhando reputação na cena hip-hop ao impressionar o público com seu estilo gangsta aos 13 anos de idade, Baby CEO assinou com Fredo Santana em 2014, tendo-o como mentor em sua carreira. Acumulando milhões de visualizações com trabalhos espalhados pela internet, Baby CEO tinha um futuro promissor no rap aos 20 anos de idade, mas sua história nesse plano foi tragicamente interrompida.
Na madrugada dessa quarta-feira (20), fomos informados de que o jovem artista morreu aos 20 anos de idade na noite passada (19), coincidentemente no aniversário de morte de 3 anos do Fredo Santana. Detalhes da causa da morte do Baby CEO são desconhecidos, e a informação do seu falecimento chegou ao público por meio de diversas mensagens de luto de associados dele.
O modelo/influencer Luka Sabatt, que conhecia Fredo e o jovem, publicou uma foto com os dois em redes sociais, dizendo: “Ambos foram tão cedo. RIP Fredo. RIP Baby CEO”
Veja:
Rumores apontam que o rapper do Memphis teria sido vítima de homicídio, o que não foi confirmado oficialmente até o momento. Ficaremos atentos com possíveis novas informações da morte do Baby CEO, e buscaremos atualizar fãs sobre o assunto.